Artistas do Rock brasileiro julgam novos cantores no Canta Comigo, novo reality show da TV Record



Estreia dia 18/07, às 22h30, o novo reality show Canta Comigo na TV Record. Sessenta cantores, de diversos estilos da música, serão julgados por cem jurados e revelados no programa . Dentre os jurados, destacam-se vários artistas do Rock brasileiro. A Record promoveu um formato inovador na TV brasileira, trazendo novos talentos no palco e no juri. Uma aposta arrojada diferente dos demais programas do gênero. Canta Comigo culmina em momentos de grande emoção entre os cem jurados e cada candidato.

Confira!


Jurados do programa Canta Comigo

Slide dos jurados - Fotos: Antonio Chahestian/Record TV


Release do programa:
Artistas dos mais diversos estilos — em performances individuais ou em grupo — devem trazer todo o seu talento e carisma para o palco para disputar um prêmio de R$ 300 mil. O reality show, comandado por Gugu Liberato, será exibido todas as quartas, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. No programa, os competidores precisam fazer apresentações vocais incríveis para impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o participante faz na rodada. Um jurado em pé é igual a um ponto somado.

 O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150m². Cerca de 170 profissionais estão envolvidos na produção e técnica do Canta Comigo, que, em dia de gravação, pode movimentar até 450 pessoas, incluindo plateia, jurados e candidatos.

Gugu Liberato apresentando o programa - Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Em cada um dos seis primeiros episódios, dez competidores irão se apresentar. O maior pontuador, ou seja, aquele que conseguir levantar o maior número de jurados do episódio se classifica automaticamente para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking de pontuação se enfrentam em um duelo de vozes para decidir quem fica com a segunda vaga na semifinal. A semifinal do programa é dividida em dois episódios. Em cada um deles, os candidatos qualificados na fase de seleção se reapresentam para os 100 jurados em novas e contagiantes performances surpresa. O candidato que atingir a pontuação máxima e fizer com que os cem jurados se levantem de uma só vez garante uma vaga direto para a grande final. Isso pode acontecer a qualquer momento do programa, seja na fase de seleção ou na semifinal.

Na etapa final, os finalistas se apresentam mais uma vez para os jurados. Os dois que conseguirem a maior pontuação vão a voto popular, e o público é quem tem a palavra final: o mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

O reality show é  é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.






Veja também

Lista completa de jurados do programa
Bastidores do programa Canta Comigo


Érika Martins - Entrevista #1 "Penélope e carreira solo"



Jurada Neila Abrahão tocando com a banda Valentine



 Sol Ribeiro com Luiz Carlini "Rock And Roll All Nite" (Kiss)



Renata Tatá Martinelli com Pepe Bueno e Os Estranhos + Próspero Albanese "Aeroporto de Congonhas" (Joelho de Porco)




Thiago Deejay - Programa Heavy Pero No Mucho (89 FM) - Participação: Cesar Gavin (Vitrola Verde e site www.RockBrasileiro.Net)



Simbas cantando com a banda Made In Brazil



Programa é Noize com Paulinho Heavy - Participação de Cesar Gavin (Vitrola Verde e site www.RockBrasileiro.Net), Nando Machado (WikiMetal e For Music e Toyshop e Felipe Machado (Viper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com