Pato Fu ao vivo (fotos do show - Sesc Santana)

Pato Fu - Foto: Leandro Almeida



O show será baseado no recente álbum "Música de Brinquedo 2", e o Pato Fu trará mais versões de clássicos da música pop nacional e internacional, interpretados com a ajuda de brinquedos, instrumentos em miniatura, monstros cantantes e muito mais.

Entre as canções que ganharam versões "de brinquedo" estão Severina Xique-Xique, clássico de Genival Lacerda, e "Kid Cavaquinho", conhecida na voz de Maria Alcina. A mistura de estilos e línguas típica desse projeto segue firme com "Datemi Un Martelo" (Rita Pavone) e "Livin La Vida Loca" (Ricky Martin), além de "Private Idaho" (The B 52's) e "Every Breath You Take" (The Police), que soam como uma declaração de amor aos anos 80, maior fonte de inspiração da banda. O rock nacional também se faz presente com "Mamãe Natureza" (Rita Lee), "I Saw You Saying", dos Raimundos e "Rock da Cachorra" de Eduardo Dusek. "Não Se Vá" (Jane e Herondy) revela os dramas pessoais de Ziglo e Groco, monstrinhos que acompanham a banda nas turnês. 

O Pato Fu continua sendo formado pelo núcleo original Fernanda Takai, John Ulhoa e Ricardo Koctus. Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados) completam a banda, que para esse show conta também com Thiago Braga e Camila Lordy pilotando os mais variados tipos de brinquedos e miniaturas. Nos vocais de apoio: Groco e Ziglo, monstrinhos criados pelo Grupo Giramundo de Bonecos, manipulados pelos mestres Marcos Malafaia, Beatriz Apocalypse e Ulisses Tavares.

Slide de Fotos por Leandro Almeida

Show - Pato Fu - SESC Santana - 07-04-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com