Quem Sabe, Faz Autoral #4 - Fotos e imagens



Release do evento:
Quarta edição do projeto Quem Sabe Faz Autoral, que acontece desde 2015. O evento é coordenado pela cantora Tibet (Ajna) e Gigi Jardim (produtora cultural). 

Este reencontro de artistas, vem para resgatar a autoridade, a força, a criatividade e a alteridade do verdadeiro rock brasileiro. E agora organiza mais um grande festival em São Paulo, trazendo o melhor do rock nacional autoral.
KAMBOJA, SAIGON SAINTS, IMPÉRIA e LEE RECORDA, são bandas dessa quarta edição do projeto. 
O show teve abertura da progressiva LEE RECORDA, banda que voltou à cena em 2015, formada por Lee Eliseu, tecladista líder da setentista, RECORDANDO O VALE DAS MAÇÃS, pioneiros também da psicodelía no Brasil. 

Em seguida o IMPÉRIA sobe ao palco do Guillans’ínn, banda formada em 1996. O primeiro trabalho da banda, tem assinatura de um músico do Barão Vermelho, Fernando Magalhães é o produtor do álbum “Em Dias Assim”, primeiro trabalho da banda.

O SAIGON SAINTS, é uma banda nova, formada por uma garotada influenciada pelo hardcore e pelas novas referências do metal europeu e americano. Estarão lançando nesse evento do QUEM SABE FAZ AUTORAL, seu primeiro vídeo clipe “ Her Eyes”.

Para fechar a noite KAMBOJA, que lançou recentemente seu terceiro trabalho em estúdio, “Até O Freio Estourar”, e que saiu pela Baratos Afins. Eles vêm com nova formação mostrando um rock pesado, bem humorado e não alienado, como eles mesmos se definem.
O Projeto QUEM SABE FAZ AUTORAL faz questão de mostrar diversidade de estilos, não segmentando, unindo a galera e dignificando a importância da diversidade e da riqueza das bandas autorais no mercado nacional. 


Evento: Quem Sabe, Faz Autoral #4
Fotos e direção de imagens: Cesar Gavin (Vitrola Verde)
Gravado no Gillan's English Rock Bar em 19/11/2017

QUEM SABE, FAZ AUTORAL: http://quemsabefazautoral.blogspot.com.br/

Fotos
Quem Sabe, Faz Autoral #4


Impéria "Guerra Sem Sentido" 



Kamboja "Se Deus Pudesse Me Ouvir"



Kamboja "Viúva Negra"



Lee Recorda 

Comentários

Postagens mais visitadas