sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Pavilhão 9 ao vivo no Sesc Pompéia (2017)

Pavilhão 9 - Foto: Cesar Gavin
Como parte do projeto Plataforma, que engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs, o Pavilhão 9 sobe ao palco da Comedoria do Sesc Pompeia, nos dias 10 e 11 de novembro, para duas apresentações que marcam a volta do grupo ao mercado fonográfico.  A banda, que tem como linha de frente Rhossi e Doze, leva ao Sesc o peso de sua nova formação, que conta com o baterista Leco Canali, o baixista Heitor Gomes e o guitarrista Rafael Bombeck, e apresenta ao público seu mais recente disco, Antes Durante Depois. 

Composto por músicas que abordam o cotidiano da periferia, o momento conturbado vivido pelo país, a questão dos imigrantes e outras discussões políticas e sociais que sempre marcaram o trabalho da banda, o álbum ainda traz guitarras marcantes e linhas de baixo nervosas que se fundem com o hip hop, mantendo o estilo único da banda.

Para as apresentações no Sesc, a banda convidou parceiros que fazem parte da história da banda. No dia 10, dividirá o palco com a banda Andreas Kisser guitarrista do Sepultura, e Reginaldo 16 Toneladas, que participa da faixa “Na Malandragem”, do novo álbum do Pavilhão. 

☛ Serviço:   Pavilhão 9 Lançamento do CD ‘Antes Durante Depois’


Fotos e imagens: Cesar Gavin

Pavilhão 9




"Antes, Durante e Depois"




"Tudo Por Dinheiro"




"Mandando Bronca" - Com Andreas Kisser




"Polícia" (Titãs) - Com Andreas Kisser



Nenhum comentário:

Postar um comentário