Primavera nos Dentes ao vivo no Metrópolis .

 Duda Brack, Charles Gavin com unha Junior
Programa Metrópolis
Apresentação: Cunha Junior
Data: 22/10/2017

Primavera nos Dentes - O projeto, que faz uma releitura de alguns sucessos do Secos & Molhados, é liderado pelo ex-bateirista do Titãs, Charles Gavin. 

Secos & Molhados surgiu na década de 70, em um dos desdobramentos do movimento Tropicália. Com composições de João Ricardo e João Apolinário complementadas pelo vocal de Ney Matogrosso, o grupo é considerado como um dos mais importantes da história da música brasileira.

Junto com Gavin, compõem o Primavera nos Dentes Pedro Coelho, no baixo; Paulo Rafael, na guitarra; e Felipe Ventura, mesclando violino e guitarra. Fazendo as vezes de Ney Matogrosso, Duda Brack completa o quinteto com seu poderoso vocal. Com maiores distorções instrumentais e uma agressividade mais rock and roll, Primavera nos Dentes faz uma recriação da “extraordinária obra do Secos & Molhados”, como gosta de ressaltar o próprio Gavin


Comentários

  1. César fiquei surpresa com essa nova releitura, se é assim que posso dizer! Uma pegada bacana, que deixou-me com muita vontade de assistir ao vivo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas