sábado, 17 de junho de 2017

Made In Brazil ao vivo no Sesc Santo André

Made in Brazil - Foto: Cesar Gavin

Made In Brazil ao vivo no Sesc Santo André
Data: 08/06/2017
Fotos e imagens por Cesar Gavin

Texto: Sesc Santo André
Made in Brazil, uma das bandas de rock mais antigas em atividades no país, festeja seus 50 anos de carreira. Formada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione, em 1967, um Made in Brazil passou por diferentes formações e atravessou diversos movimentos musicais em sua trajetória.

Sem perder o foco e nem a pegada rock basic e genuíno, o quatorze discotecas de sua discografia oficial evidenciam como marcas do tempo, mas ao lado de revelar conexões interessantes, entre como cinco décadas de sua criação, mostrando que o grupo está atento como novas sonoridades , Mas conectado com o puro rock que a fez surgir ao final da década de 60.

No palco, Oswaldo "Rock" Vecchione (vocal, baixo e gaita), Celso "Kim" Vecchione (guitarra e baixo), Rick "Monstrinho" Vecchione (bateria), Guilherme "Ziggy" Mendonça (guitarra e violão), Octavio "Bangla "Lopes (sax), Wanderley Issa (teclado), Ivani" Janes "Venâncio e Rubens" Rubão "Nardo (vocais de apoio) apresentaram um repertório idealizado especialmente para brindar os 50 anos de apresentação de uma das pedras fundamentais do rock brasileiro : O Made in Brazil. O show teve composições como "Anjo da Guarda", "Paulicéia Desvairada", "Minha Vida é Rock" e "Roll", "Jack o Estripador", "Os Bons Tempos Voltaram" e "Uma Banda Made in Brazil", além de "Gasolina".


Fotos

Made in Brazil


"Gasolina" (trecho) - Participação do Fabio Brum (Saco de Ratos) na guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário