Landau - "Obra Interditada" (novo disco)

Landau - Foto: divulgação


Landau - Novo disco! Mais brasileiro do que nunca!


O cantor e compositor Landau está na estrada desde 1994. Começou tocando bateria em uma banda gospel. Em 1998 começou a compor suas próprias canções e em 1999 lançou seu primeiro CD. Daí pra frente não parou mais!

Apaixonado por Rock n´roll passeia com muita personalidade pelo estilo, com pitadas de Folk e Hard Rock é autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck lançado em 2006).


O recém lançado álbum "Obra Interditada" é o oitavo álbum de canções inéditas de sua carreira e possui oito homenagens aos seus grandes ídolos como Zé Ramalho, Sepultura, John Lennon, Nat King Cole e Freddie Mercury gravadas desde 2007 mas que nunca foram lançadas em nenhum outro trabalho. O nome "Obra Interditada" se deu pela dificuldade em conseguir as devidas liberações referentes aos direitos autorais.

Os Destaques do álbum são:

  • A canção "Apocalipse" de Roberto e Erasmo, gravada em 2007 que neste álbum ganha uma roupagem do excêntrico Hard Rock.  
  • "Tarde de Outubro" do Cpm 22 gravada recentemente em arranjo musical explorando a Folk Music.  "AC/DZé" gravada em agosto de 2014 (mistura de AC/DC com Zé Ramalho).   
  • A clássica "O Herói" (releitura em português do clássico "Working Class Hero" em homenagem ao ídolo John Lennon).   
  • A irreverente "Mineirinho" de 2006 em versão HardCore de Alexandre Pires.   
  • "Seaside Rendezvous" da aclamada banda Queen, em um arranjo inspirado no Jazz americano dos anos 50, gravada em 2016.  
  •  "AC/DZé" gravada em agosto de 2014 (mashup das clássicas (Back in Black do AC/DC com Admirável Gado Novo do Zé Ramalho).          
  • "Faca Amolada Roots" (mashup de Faca Amolada (Milton Nascimento) e Roots Blood Roots (Sepultura).   
  • "What A Wonderfull World" famosa na voz de Nat king Cole que neste álbum ganha uma releitura somente em piano e voz.   Esta última em especial possui um vídeo Clip recém lançado que vem chamando muito a atenção nas redes sociais e que faz parte da coletânea digital “Obra Interditada” lançado recentemente.  

Todo este material já está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Itunes, youtube etc.

Full album

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com