Landau - "Obra Interditada" (novo disco)

Landau - Foto: divulgação


Landau - Novo disco! Mais brasileiro do que nunca!


O cantor e compositor Landau está na estrada desde 1994. Começou tocando bateria em uma banda gospel. Em 1998 começou a compor suas próprias canções e em 1999 lançou seu primeiro CD. Daí pra frente não parou mais!

Apaixonado por Rock n´roll passeia com muita personalidade pelo estilo, com pitadas de Folk e Hard Rock é autor do hit Lata Velha (tema do quadro do programa Caldeirão do Huck lançado em 2006).


O recém lançado álbum "Obra Interditada" é o oitavo álbum de canções inéditas de sua carreira e possui oito homenagens aos seus grandes ídolos como Zé Ramalho, Sepultura, John Lennon, Nat King Cole e Freddie Mercury gravadas desde 2007 mas que nunca foram lançadas em nenhum outro trabalho. O nome "Obra Interditada" se deu pela dificuldade em conseguir as devidas liberações referentes aos direitos autorais.

Os Destaques do álbum são:

  • A canção "Apocalipse" de Roberto e Erasmo, gravada em 2007 que neste álbum ganha uma roupagem do excêntrico Hard Rock.  
  • "Tarde de Outubro" do Cpm 22 gravada recentemente em arranjo musical explorando a Folk Music.  "AC/DZé" gravada em agosto de 2014 (mistura de AC/DC com Zé Ramalho).   
  • A clássica "O Herói" (releitura em português do clássico "Working Class Hero" em homenagem ao ídolo John Lennon).   
  • A irreverente "Mineirinho" de 2006 em versão HardCore de Alexandre Pires.   
  • "Seaside Rendezvous" da aclamada banda Queen, em um arranjo inspirado no Jazz americano dos anos 50, gravada em 2016.  
  •  "AC/DZé" gravada em agosto de 2014 (mashup das clássicas (Back in Black do AC/DC com Admirável Gado Novo do Zé Ramalho).          
  • "Faca Amolada Roots" (mashup de Faca Amolada (Milton Nascimento) e Roots Blood Roots (Sepultura).   
  • "What A Wonderfull World" famosa na voz de Nat king Cole que neste álbum ganha uma releitura somente em piano e voz.   Esta última em especial possui um vídeo Clip recém lançado que vem chamando muito a atenção nas redes sociais e que faz parte da coletânea digital “Obra Interditada” lançado recentemente.  

Todo este material já está disponível nas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Itunes, youtube etc.

Full album

Comentários

Postagens mais visitadas