Banda Panamericana no Uruguai


A banda Panamericana é formada por reconhecidos artistas brasileiros (Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana na guitarra; Dé Palmeira, da formação original do Barão Vermelho no baixo; Charles Gavin, dos Titãs na bateria; e nos vocais Toni Platão, que integrou a banda Hojerizah nos anos 80). Eles tem como objetivo estreitar e fortalecer os vínculos culturais e musicais do Brasil com os países irmãos com versões em português de algumas das mais importantes canções do rock hispanoamericano,

O repertório inicial está direcionado para o cone sul (Argentina, Chile e Uruguai) com versões de clássicos dos artistas Spinetta, Fito Páez, Soda Stéreo, Sumo e Charly García, assim como também músicas das novas gerações de La Vela Puerca, Mersey, No te Va Gustar e Babasónicos.

Em outubro a banda fará um show em Montevidéu (Uruguai) para iniciar o eixo latino-americano. Vale lembrar que o grupo é empresariado pelo renomado consultor de marketing artístico, o uruguaio Carlos Taran (Legião Urbana, Titãs, entre outros) que atuou também na Argentina, Espanha e Uruguai.

Abaixo uma amostra do álbum da Panamericana que está sendo gravado, com lançamento previsto para o inicio de 2014. A faixa chama-se "Flores En Mi Tumba", sucesso da banda uruguaia Los Traidores.



Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com